domingo, 21 de outubro de 2012

Buenos Aires em 4 dias - Final

 

 Sem dúvidas um lugar muito interessante para se visitar em Buenos Aires é San Telmo.
Um bairro de Buenos Aires, tido como boêmio, onde podemos caminhar e perceber a cultura e o "jeito" do povo portenho. Lá encontramos diversas "atrações imperdiveis" uma delas a tão famosa boneca Mafalda.


 Realmente é um lugar que chama nossa atenção pelas coisas simples. Os detalhes nas casas, janelas, as ruas. Coisas que nos leva a viajar no tempo.



 Outra atração é a feira de San Telmo, que funciona todos os domingos com diversas barraquinhas com antiguidades, artigos para colecionadores, ótimo lugar para quem gosta de caçar reliquias.

 Andando por essas ruas podemos disfrutar de diversar artes, da gastronomica, com pessoas vendendo salgadinhos e docinhos tipícos da culinária argentina. Também a arte nas barraquinhas com artezanato local e a música e a dança. O tango! Onde podemos ter a experiência de ver uma pequena orquestra sinfonica e ao mesmo tempo observar uma apresentação de tango belíssimo!

 Em San Telmo é possivel encontrar vários albergues com preços acessiveis. Existe muitos casarões que se tornaram lugar de comercio de antiguidades, coisas raras, muito interessante.











 Visitar Buenos Aires e não ir a San Telmo é como se ficasse faltando uma parte da história dessa bela cidade. Para os viajantes Buenos Aires é um destino que não pode faltar no seu mapa.



Nenhum comentário: